18/05/2020

Um pedido

Eu acordaria cedo só pra viver a moleza de demorar na cama. Não me apressaria. Não seria fisgada pelo tempo. Agora parece alucinógeno estar nos teus braços. Enroscar os pés, cheirar o pescoço, cruzar as mãos, fitar os olhos. É delírio se entregar. E delirante.

Eu ouviria tuas histórias engraçadas de rir até doer a barriga. Aproveitando pra te admirar sem você nem desconfiar. Te ouviria tocar e cantar, provando que a paixão sempre tem locais ainda não visitados. Te ouviria falar com o olhar, porque o teu diz muito. E nós conversamos de várias maneiras.

Eu descobriria o espaço do meu quarto com a tua presença. O movimento do sol, as entradas de luz, o tamanho da cama para duas mulheres pequenas. Te deixaria dar cheiro e energia, dar sentido e marca. Pra te gravar além do que já tem em mim. Pra expandir teu lugar.

Eu estaria mole, boba, serena, despreocupada, romântica, dada, fofa, embriagada, preguiçosa, namorada. Se por hoje eu te tivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário