09/04/2020

Notas pandêmicas

Há vida uma vida inteira pós-pandemia e nela eu quero conhecer o Club Lucille em Buenos Aires aprender a dirigir adotar uma gata fazer uma coleção de canecas escrever um livro de poemas estar em dois lugares ao mesmo tempo colar estrelas no teto do meu quarto ler O segundo sexo de Simone de Beauvoir  comprar um fusca conhecer um elefante fazer sexo tântrico parar de fumar  deixar o cabelo grande colocar um piercing no umbigo falar fluentemente espanhol comprar um all star praticar ginecologia autônoma visitar Cuba escrever um conto fazer tatuagens voltar à Barra de Mamanguape comemorar todos os meu aniversários ler de novo A paixão segundo G.H.  de Clarice Lispector descobrir minha paleta de cores fazer terapia por toda vida viajar sozinha rezar como quem se alimenta e dorme conhecer a Bahia fazer aula de canto ler Paulo Freire praticar sua pedagogia ver estrelas cadentes arco-íris lua cheia por do sol fazer um mochilão pela América Latina escrever minha autobiografia me casar por que não? me culpar menos me amar mais acreditar em mim sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário