12/06/2016

Fim

eu já senti isso
por isso não consigo parar de chorar
o coração tá avisando que vem tempos ruins
eu já senti, eu já sei
o fim avisa quando chega
mas nunca é dóssil
sempre vem feito onda forte
que deixa a gente largada na beira do mar
completa de areia e cheia de ferida

mas eu que não aprendo
acho que sofrimento é longe
que não vai me alcançar se eu correr
pois tenho corrido pro amor
e ele tem me dado as costas
nunca dei pra ser amada
ora sou ruim demais ora sou boa demais
no fim acho que sou eu
talvez ser eu nunca seja o bastante
mas aprendi a me amar
esse amor nunca me abandona
e é o que tem me salvado

foi ele que me avisou
olha, vem tempos ruins
estarei contigo
eu sorrio em prantos
ainda bem que me tenho

essa lição eu já sei
nesse mundo eu sou sozinha
e sempre serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário