21/10/2022

Casulo

Há tempos eu quis ter uma varanda. Agora eu só consigo ficar no quarto.
Ocupar os espaços tem sido um tormento.
Ouvir o despertador tocar cedo da manhã nem é o grande problema. Me assusta a ideia de ainda ter muito tempo para existir.
Nos dias bons eu entro em uma conversa no supermercado, dou gargalhadas com as crianças, observo o céu e danço como se meu corpo fosse meu.
Nos dias ruins eu quase não me olho no espelho, me alimento sem desejo e o sono é minha única salvação. Mas vem os pesadelos, então concluo que nada nesses dias vão me resgatar.
Aí me prosto sem força e me entrego sem resistência.
Eu consigo entender onde estou. Eu sei que vou sair e curtir minha varanda com música, yoga, vinho e livros.

Mas agora é período de pupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário