07/03/2017

Um grande amor nunca morre

Não tenho como não sumir da tua vida, não é uma opção. Preciso compreender o fim e pra isso é necessário distância. Não é uma escolha, é condição. E ainda muito machucada não tenho como lutar contra. Mas aonde quer que tu esteja, ao cruzar a esquina, ao te encontrar sem aviso, ao ouvir teu nome, tuas histórias, ao saber de tu, meu coração vai continuar a pular. Meu amor vai continuar querendo sair pra fora do peito e correr ao teu encontro, mas pela primeira vez a vida me ensinou a amar de longe. Que aceita a sorte de ter encontrado um grande amor, que lamenta não poder vivê-lo mais, no entanto agradece e admira, torce, preza, de longe ama e deixa ao encargo do vento ver se consegue achar o caminho pra te entregar esse amor. Todo dia te sinto, te lembro, te quero, te levo comigo. Eu sei, tu sabe, já te disse: és o grande amor da minha vida. E um grande amor nunca morre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário