15/02/2021

Fossa

Esse lugar sempre pinga, fede, escurece, faz encolher, possui bichos peçonhentos, não apresenta saída. São sombras e medos. O encontro com meus próprios dejetos. Mas não estou me odiando. Tá assustadoramente doloroso e estranhamente prazeroso. Pela primeira vez eu não estou me odiando. Porque eu tenho consciência que escolhi chegar até aqui. Eu caminhei até este lugar. Eu não caí. Eu consegui afastar os bichos mais rápido dessa vez, não chegaram a comer parte de mim. Foi exatamente o tempo que durou a posição fetal. Ainda fede, mas vez em quando a rinite ataca. Isso salva. Continua pingando, a quantidade não se alterou, mas o ritmo sim. A escuridão agora é uma escolha. Recorro quando necessário. Mas sei que a saída está longe. 

Desci ao nível de jogar paciência no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário