20 de set de 2010

procurando o fim

 Eu sei, já se passou tanto tempo e além de mim, ninguém mais entenderá o porque de permitir ainda querer viver toda essa história. Mas eu revivo tudo como se fosse a primeira vez, e a dor ainda continua invadindo tudo... Abre as janelas, portas e me deixa no chão, depois do esforço para permitir não sentir nada disso novamente.
 Eu sei, fechar os olhos não vai adiantar; as lágrimas continuarão a cair. Se fingir não enxergar, omitirá por instantes, e agora eu procuro uma solução imediata. Já não é tempo de sofrer por isso, não mais. E algum dia ainda hei de explicar o porque, porque de tanto amor.
 Eu sei, é tudo um grande aprendizado. Mas eu já aprendi o bastante, as coisas  já podem cessar. E será que um dia olhar pra você não vai ser um grande esforço? Será que esse desejo de mostrar que estou bem, vai se afogar? Eu não sei, e é uma pena não saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário